NOTW: BM 322

Olá!!! Faz muito tempo que eu não posto nada ne?! Mas tive meus motivos e foi bom viu! Algumas meninas sabem o porque da minha ausência.
Nesse tempo fiquei sem konadicure, usei o mesmo esmalte por vários dias ate cheguei a ficar com esmalte lascado :X (sorry).
Nas unhas dessa semana…sim dessa semana mesmo usei o Pétala Branca da Colorama com estampa em preto da BM322…espero que gostem perdi um pouco o jeito dos carimbos.
Não sei se vou postar sempre…então deixo um ate logo 🙂
Um feliz natal a todas e um 2013 repleto de realizações!

Beijos Karol

P.s. Senti saudade de carimbar e mostrar a vocês 😉

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 19 de dezembro de 2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adorei, também quero……rsrsrsrs…………

  2. PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! JÁ ESTOU TE SEGUINDO… SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    http://www.lupapodemulher.com.br
    http://www.lupapodeblog.com.br

Deixe um comentário

