Mamy usa Fagulha e BM203

Olá meninas hoje o post é com as unhas da minha mãezinha.

Ela escolheu o o Fagulha o laranja queimado da Colorama Nutri Verniz. Achei uma cor bonita e atemporal.

Olha só que lindo que ficou nas unhas dela:

Ficou parecendo uma rendinha branca e também lembrou a estampa de papel toalha heheh eu sei eu viajo de vez em sempre

Usei o esmalte Branco da Blant para carimbos, e a placa BM203.

Gostei desse esmalte cobriu com 2 camadas achei bem pigmentado.

Espero que gostem do esmalte e estampa escolhidos pela minha mamy.

Beijos!!!!

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 18 de novembro de 2011, em Bundle Monster e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Adoro ver as mãos das mães super descoladas!
    Parabéns!
    bjos

  2. Lindo …lindo adorei!!!

  3. Ficou lindo!
    Parece renda. 😀
    Acho a cor do Fagulha lindos em outras mas em mim acho que não vou gostar.

    Beijos

  4. aaa adoro sua mãe!
    ela é super tendência né HAHAHAH
    ficou lindo, e realmente parece estampa de papel toalha oO alokassssssss ;X
    bezos e bom finde =

  5. As vezes eu tenho a sensaçao q fui a unica no universo esmaltistico q nao comprou o fagulha e aderiu a moda de carimbar kkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    😉

Deixe um comentário

