Meu presente de aniversário e o que eu usei!

Olá meninas e meninos !!!!

Ontem 13/11 foi meu niver, e olha que que eu ganhei do meu namorado fofo e lindo:

carimbo duplo,esmaltes pra carimbo da Blant, m83,m84,m85,m70 e m72, créditos ao Fabio ;D

Agora o esmalte escolhido:

Atena- Hits meu esmalte escolhido

O Atena é um magenta super holográfico, coisa mais linda do mundo, acertei na escolha, pois esse tipo de tom é o meu favorito, lembro que ano passado eu usei uma misturinha do Bermuda Shorts que lembra muito este tom no dia do meu aniversário.

As fotos do esmalte foram feitas anoite, legal destes holos da Hits é que é visível o efeito holográfico dos esmaltes.Eu nem carimbei nada no esmalte pois o efeito dele não merecia ser ofuscado, ele é lindo por si só.

Voltando ao meu presente heheheh, eu tinha loucura pra ter esse carimbo duplo, a vantagem é que ele é mais leve e é possível posicionar melhor a estampa no caso se você quiser colocar uma borboletinha ou florzinha no cantinho da unha.

E essas placas são as coisas mais lindas!!!!!!

Gente espero que curtam o post de hoje.

Beijos

 

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 14 de novembro de 2011, em holográficos, Konad, Utilidade e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. que delicia ganhar presentes…parabéns atrasado..rsrs. Aproveite bem as plaquinhas.
    beijos

Deixe um comentário

