Pink Wednesday: com a mamy!

Olá meninas

A quarta feira rosa foi usada na semana passada pela minha mãe, e representou também o outubro rosa.

A konadicure é o mesmo estilo da que usei na semana passada com o Biquini da Hits.

Os esmaltes usados com base foram: uma camada do Rasteirinha da Avon e uma do Aruba da Cora.

Usei as placas BM 209 e BM 224, para carimbar usei o Pétala Branca e o Café italiano ambos da Colorama.

Deu uma diferença gritante entre as unhas rosa e a azul né? Eu estava pensando agora mas num existe mãe com unhas mais lindas do que a minha mãe né????????ashuuahshuahus

Espero que curtam

Beijos

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 2 de novembro de 2011, em 4ta feira do rosa, Acabamentos diferentes em Konadicures, Bundle Monster, Cora e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Obrigada filha, só você para deixar minhas unhas lindas!

Deixe um comentário

