O dia em que eu usei francesinha

Olá post estranho né??????

Pois é, quem diria que eu Karoline usaria francesinha tradicional…na verdade usei muito mas desde que lançaram tantas cores lindas e alegres eu fiquei com nojinho de francesinha….

Decidi usar francesinha pois havia dado polimento nas unhas, pra ver se deixava elas branquinhas e sem ondulação, já que as minhas estavam  cheias de “estrias”.

Olha só:

Usei a velha técnica do dedão servir de carimbo pra fazer a francesinha, usei uma camada do Renda da Risqué e uma do Renda Paetê também da Risqué.

Gente espero não ter a loucura de usar isso novamente……senti como se não fossem as minhas mãos ahushuahushu

Espero que gostem beijos

Anúncios

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 1 de novembro de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bom dia! Também estranhei um pouco, sempre vejo suas unhas coloridas! Eu tentei essa técnica do dedão para fazer inglesinha e ficou horrível… rs! Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: