Gostosuras ou Travessuras???????

Olá meninas lindas!!!

Desculpe o sumiço mas hoje eu não poderia faltar no blog, já que é Halloween bebe!!!

O meu esmalte base, é o laranja mais lindo de todos os tempos e infelizmente limitado :/, o Juicy Coral da O Boticário, ele é coral, é um laranja com mais vermelho coisa mais linda do mundo!!!

Nas fotos não ficaram muito fiéis a cor do Juicy Coral, mas como meu ponto forte do blog é carimbos e não fidelidade da cor heheh vcs não vão se importar né?

Vamos as fotos:

meu dedão

As placas usadas foram:

  • dedão: BM 13 e BM 224
  • indicador: BM 221
  • médio: BM 223
  • anelar: BM 224
  • mindinho: BM 213

Carimbei com esmalte Pétala Branca da Colorama e com o Preto da Impala. Quanto ao Juicy Coral eu estava com ele com duas camadas desde sábado e retoquei ele com com mais uma, mas duas camadas são suficientes, pra vocês terem noção ele é o Coral/Laranja mais pigmentado e perfeito, pena ser edição limitada….

Espero que gostem, beijãoooo e uma ótima semana

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 31 de outubro de 2011, em Bundle Monster, Konadicures Temáticas e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Oi Karol, amei os carimbos ,ficaram lindos e esse coral é perfeito mesmo 🙂

    beijinhos !!!

    Boa semana !!!!

  2. Oi amiga sumida e estudiosa! 😀 Parabéns pela combinação, ficou linda! Bjos!

  3. Ficou lindo Karol! Bjos

    esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com

    Bjos

  4. bee ficou lindo!
    aqui na minha city nem chegou os esmaltes da bot. 😦
    alias esse juicy coral é super tendência pro verão né? HIHI
    beeeijos e boa semana =*

    • oii bee, sério que não chegou aí???????
      nossa quando eu comprei os meus que é esse juicy e o azul só tinha eles e um roxo mas escuro…sorte que encontrei esses
      bota tendencia é o coral mais lindooo
      beijo beee e uma ótima semana

  5. legal, que vc usa outros esmaltes a nao ser o de carimbo mesmo, tenho as plaquinhas mas nao tenho os esmaltes proprios pq sao caros… vou tentar

  1. Pingback: Ethereal Blue « Carimbos da Karol

Deixe um comentário

