Pink Wednesday: Afrodite- Hits+ BM224

olá a 4ta feira rosa de hoje está muito holográfica e brilhante.

Finalmente minhas lindas Bundle Monsters chegaram e eu queria estrear logo escolhi a BM 224.

Vamos as fotos né:

Use duas camadas do Afrodite esse rosinha moça comportada da linha holográfica da Hits, porém passei uma camada do Hefesto por isso que tá super holográfico.

Meu esmalte preto tava acabando aí saiu meio falhado os desenhos…#sorry

Esse foi meu esmalte pra representar o Outubro Rosa *-*

Espero que gostem beijos

Anúncios

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 19 de outubro de 2011, em 4ta feira do rosa, Bundle Monster, holográficos, On wednesday we wear pink e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Lindo como sempre !!
    É isso mesmo, apoiando o Outubro Rosa, linda campanha !!!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

  2. Liiiiiiiiindo. Como sempre, né? Poderia me dizer onde comprou as plaquinhas da Bundle Monsters? Grata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: