Transformando o Paty com a m79 e um flocado

Olá meninas.

Após meu sumiço e ficar de molho, até as unhas deixei de pintar como de costume, tá bom passei um esmaltinho chué  pra num ficar sem nada.

No domingo após fazer as unhas resolvi passar um esmalte escuro, fora do habitual que costumo usar , resolvi passar um esmalte marrom, muito díficil de usar esse tipo de cor.

Escolhi o Paty da Jubby que ganhei da minha amiga Larissa Reis. Ele é um marrom ao estilo cafe com brilhos dourados, mas infelizmente somem ao secar….mas como o fogo é maior resolvi transformar com o Raio Alfa da BU.

Carimbei com esmalte cromo prata da Impala com a M79 da Konad.

Vamos as fotos:

olha a transição de cores do flocado *.*

O Raio Alfa se tornou meu flocado favorito, legal que parece caquinhos de vidro nas unhas *.*

Espero que gostem =D

Beijos

 

 

 

 

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 18 de outubro de 2011, em Acabamentos diferentes, Acabamentos diferentes em Konadicures, Konad, m79 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. eu apareci aqui! hahahahahahaha =D

    • ahan apareceu sim =D e na hora certa, vc realiza meus desejos esmaltísticos

      • e vc realiza os meus chamado Maravilha! hauahauahau

        triste quando lembro =/

        Mas olha, gostei muito mais do Paty assim. Eu até acho esse tipo de cor bonita mas nunca tenho espírito para usar.

      • ahsahus sei qual seu sonho Maravilha…duro que num acho mais esse bendito…
        Paty tava muito sério sem o flocado, ahushasuh flocado dá um up no esmalte =D
        foi bom usar ele pra fugir do normal =D

Deixe um comentário

