Miranda e konadicure com m57

Olá a konadicure de hoje é fresquinha.

Meu esmalte do post anterior não resistiu, na verdade foram os dedões.

Aí eu pensei em usar o Miranda da Rivka com uma konadicure, mais uma florzinhas tipo lantejoula que comprei a um tempo.

Vamos as fotos:

O sol na hora que eu fui fotografar estava com vergonha de mim viu, pois esse esmalte estava bem holográfico, aí eu não consegui captar todo o potencial dele.

Usei a m57 tanto na treliça quanto na rendinha, a lantejolinha eu colei com extra brilho ideal, e apertei pouquinho pra segurar, na hora da foto eu não tinha passado extra brilho, agora já passei pra segurar bem a florzinha pois uma já caiu =/

Espero que gostem, minha cabeça voltou a pipocar novamente com mais idéias de konadicures, e curta a Fanpage do blog.

Beijos!!! Vocês estão afim de uma konadicure especial pra dia das crianças???????

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 6 de outubro de 2011, em holográficos, Konad, m57 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Adorei ficou muito chique!
    Adoraria que você visitasse ele e o seguisse tambem. muitos beijos! http://katiaemanias.blogspot.com/

  2. Olá =)
    Gostei das criações!

Deixe um comentário

