Não basta ser duo crome, tem que ser também holografico

Olá hoje não teremos a 4ta feira rosa mas por um bom motivo.

Explico, resolvi fazer um teste de durabilidade com a combinação de esmalte que estava usando junto com o Hefesto da Hits.

No domingo me deu vontade de usar um duo crome da La Pogee, usei duas camadas do Grazi que é um roxo estilo ao Obsessão da Risqué, com duas do Agata da La´Pogee. Ficou bem legal refletia brilhos rosas no sol, na sombra mostrava as variações do Agata que é marrom, dourado e laranja.

Olha só na montagem:

Massss na segunda feira fui a caça dos Hits do Olimpo, e usei o Hefesto por cima do meu esmalte olha só uma camada dele: *.*

Num ficou coisa mais linda e rica da vida!!!! Nem tive coragem de carimbar, dependendo da estampa acho que ofusca o prisma.

Adorei o Hefesto, comprei dois hehehe, ele é tudo que eu não consigo usar com Ds Original, porque na boa, o Ds parece que mancha alguns tipos de cores de esmalte e fica estranho.

Legal é que na sombra fica ainda duo Crome e na luz super holográfico.

E aí gostaram????? E curtiram já a fanpage?

Beijosss isso é tudo

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 5 de outubro de 2011, em Acabamentos diferentes, duo crome, holográficos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Oié!
    Guria, ficou fantástico!
    Bjos!

  2. oi amor ……………… te amo bom dia

  3. ahhh q riqueza essa combinaçao das primeiras fotos *.*
    eu quero 1 esmalte so q fique assim ahahaha…

    eu nao aguento ver mais posts do olimpo pq eu lembro q eu nao consegui comprar os meus ainda e fico frustrada ahahaha.. lindo ele!!! 😀

    beijos!
    visita o meu, tem postagem nova! Se gostar segue tb^^
    http://muito-luxo.blogspot.com/

  4. Fernanda Pimentel

    Karool , onde vc compra esses esmaltes :

    • De que cidade você é? os holograficos da hits comprei aqui em Ourinhos, tem na Afiart e na Farmais, o Grazi na Ella, o Agata comprei na Bela Glamour, lá tem vários holograficos, tem da Rivka, Hits, ludurana, recomendo esse site viu, entra na pagina do Onde Comprar =D

Deixe um comentário

