Degradê holográfico + m51

Olá meninas!!!!

Hoje venho mostrar a konadicure que fiz na 5ta feira e fiquei até domingo.

Para fazer usei dois esmaltes holográficos, na verdade eu ia usar quatro cores mas meu Ds Original não queria abrir nem por reza brava…mas hoje consegui resolver este problema.

As cores usadas foram: Miranda e Vanessa ambos da Rivka.

Pintei da seguinte forma: fui pintando faixas na diagonal a mão livre mesmo, primeiro Miranda+Vanessa+Miranda+Vanessa, na unha seguinte Vanessa+Miranda+Vanessa+Miranda , assim sucessivamente, o segredo é mudar sempre a ordem das cores pra não ficar tudo igual.

Para finalizar carimbei com a m51 da konad usando o esmalte preto da Impala.

Olha o resultado:

olha que lindo o efeito na verdade fica mais holo...fica parecendo fadinha da Disney

Gente ficou coisa mais linda no sol vocês terão de acreditar em mim.

Lembra a fadas sei lá porque sempre penso nisso quando eu vejo essa estampa, minha mãe disse que parece asa de borboleta.

Espero que gostem!!!

Já curtiram a FanPage?

Ahh fiquem com uma foto do Tony afinal hoje é dia dos Animais

 

Beijooo

 

 

 

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 4 de outubro de 2011, em Acabamentos diferentes, Acabamentos diferentes em Konadicures, Konad, m51 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. E o impala preto carimba bem?

  2. achei mto legal oq vc fez com os holos por baixo ^^
    queria ver sem o carimbo tb!
    ficou uma arte mesmo sua unha, lindinho

    ahhhhhh o tony eh fofo ! feliz diazinho pra eleee

    beijos
    passa por la, visite e siga se gostar! 😀
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    • nossa Carol, eu tinha foto da base pronta lá no meu twitter, nem passei pro meu pc…eu tirei a foto por celular.
      Eu vou fazer colorido aí eu fotografo passo a passo pra vocês que que vc acha???
      o Tony é a coisa mas linda do mundo heheh
      bjooo

  3. Vc usa os esmalte próprio para carimbo????.bjsss

Deixe um comentário

