Andei usando: Azul Pavão e Blue Moon

Olá!!!!!

Hoje vou mostrar uma combinação que eu usei semana passada: Azul Pavão e Blue Moon da S.A

Primeiro usei só o Azul Pavão da Impala, que de azul não é nada, quer dizer é um verde com toque azulado.

Vamos as fotos:

Eu adorei o Blue Moon , ele tem glitters hexagonais pretos e azuis e glitters holográficos coisa mais linda!!!!!!

Combinou bem com o Azul Pavão.Gente que que é isso hein, a Impala fez o esmalte mais bonito da coleção com a cobertura mais rala e bunda que já vi na minha vida!!!!Usei 3 camadas bem generosas, e tive que passar o extra brilho da Ideal pra secar bem.

Espero que gostem lindonas!!!

Beijos

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 1 de outubro de 2011, em Acabamentos diferentes, Pure Glam e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Essa combinação é muito linda e luxuosa!
    Amei!!
    bjão

Deixe um comentário

