Pink Wednesday: konad m64 e Linda

Olá!!!

Chega mais uma 4ta feira rosa, e um rosa muito lindo, na verdade a cor é comum, mas não chega a ser um rosa enjoado.

Estou usando o Linda da coleção Dote Style da Dote.

Comprei o esmalte por causa do nome em homenagem à minha falecida cachorrinha a Lindsey Linda Marie, que é a mãe do Tony.

A cor é um rosa eu queria ser vermelho, bem diferente dos esmaltes da Risqué, cobriu com duas camadas.

Olha só:

Usei o esmalte preto da Impala pra carimbar. A placa usada é a m64, eu já tinha usado essa estampa umas duas vezes e tinha esquecido de fotografar heheheh.

Espero que gostem =D

Beijossss e curtiram já a fan page?

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 28 de setembro de 2011, em 4ta feira do rosa, Konad, m64 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Adorei Karol!
    E esse preto da Impala carimba super bem neh?!

    Beijoss

  2. Fernanda Pimentel

    Karool , meus esmaltes não ficam bons quando carimbo , ficam mt fracos , qual é o melhor esmalte para usar ?

    • Olha eu uso o preto da impala, já usei o da puella pra carimbo, usei o dragão negro da ana hickman, pra carimbo da criarts……achei tudo igual, mas se vc quiser um pra carimbo compra o da Blant, tem branco também.
      Esmalte branco pra carimbar, eu uso o Pétala branca da Colorama, que é o branco mais branco, já usei um da Marchetti que é muito bom, usei o pra carimbo da criarts…. vc tem que experimentar, e refazer sempre o desenho se vc não achar bom =D
      bjooo

  3. Oi flor, ameei seu blog.
    Visite também o meu, o blog é novo e estou divulgando .
    http://umaprincesaimperfeita.blogspot.com
    bjiinhos. obg pela atenção ;*

Deixe um comentário

