Oncinha holográfica com a m57

Olá meninas!!!!

Hoje vou mostrar a konadicure que usei na semana passada (é gente, tem um povo que acha que eu pinto as unhas todo dia e isso num é verdade, eu deixo sempre fotos pra posts da semana seguinte, normalmente pinto as unhas no máximo 3 vezes na semana).

O esmalte usado é Vanessa da Rivka ele é um verdinho que queria ser dourado ou um dourado que queria ser verdinho.

Meu namorado falou que a cor era bem bonita e lembrava ao peixe dourado…queria ter uma placa com estampa parecida com escamas de peixe….tsc tsc.

Então como não tinha usei a m57 e num é que ficou legal, acho que vou usar oncinha só assim:

eu passei o top coat, e achei que diminuiu o efeito mas sei lá...o sol tava forte e num consegui captar direito o prisma

olha que lindão o efeito holográfico e a estampa de oncinha =D

outro ângulo

acho que deu pra ver né o prisma

Espero que gostem do post de hoje =D

Já curtiram a Fan Page?

Boa semana a todas e amanhã tem mais uma 4ta feira rosa =D

Beijos

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 27 de setembro de 2011, em holográficos, Konad, m57 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Olá!
    Gostei bastante dessa oncinha holográfica!
    Ia ficar divertido se vc encontrasse uma estampa de escama de peixe…
    Bjos!

    • Pois é menina seria bem legal uma de escama de peixes, apesar que acho que as novas bms tem uma estampa deste estilo…eu estou esperando as minhas chegarem =D
      bjooo

  2. Tbm estou de oncinha! mas a minha é azul!

    A sua ficou lindo!!!

    Bjos

Deixe um comentário

