Resenha: Comparando placas

Olá .

Espero que neste post eu possa ajudar quem tem dúvidas sobre placas da Bundle monster, criarts e companhia. Faz um bom tempo que eu estava pensando em fazer esse post, e sempre me perguntam qual é a melhor placa e se as outras compensam comprar.

Eu reuni algumas placas e comparei elas entre sim.

Vamos então as fotos:

bm 21, pertence ao kit de 21 placa da Bundle Monster as placas de estampas para unha inteira tem de 1cm x 1,4 cm, são menores que as da Konad :@. Essa placa é das antigas, nela não tem proteção no fundo e perigoso cortar os dedos, já que os cantinhos não são "arredondadinhos" que nem as Konad, meu pai me falou pra limar os cantinhos de todas...e até hoje não fz isso #SorryDad

p16, essa é da Puella, ela é uma genérica da m35 só muda um desenho ou outro da Original, compensa comprar se não me engano paguei R$8.50 nela, mas você pode achar ela mais barata em grandes Cidades. O legal dela é que tem no verso uma proteção de papel branco similar as da Konad, bom é que vc não machuca as mãos

Fauxnad ou placa sem marca, essa eu achei também na Ella cosméticos (onde eu acho as da Puella), ela tem as estampas da konad só que de modo misto, bem legal essa placa pois tem as borboletinhas da m36

m73 da Konad, placa linda e querida. suas medidas são 1,2 cm x 1,6. O que diferencia da Konad das outras marcas é que no verso ela tem uma proteção de papel com o site da marca e ela não tem nenhuma rebarba nos cantinhos

placa W da Criart´s essa é a maior tem 11 estampas sendo uma grandona no meio, são baratas podendo ser encontradas em kits ou vendidas pela net separadamente, esta eu dei sorte que achei sendo vendida separada na Ella (diz se num sou sortuda?). Ela tem 1,5 cm x 1,9 cm é perfeita para quem tem unhas largas =D, tem estampas muito parecidas com as da Konad, algumas chegando a Ser idênticas

m57 e W juntas, são mínimos os detalhes que diferencia é uma manchinha ou outra

essa também é uma Fauxnad , ela diz ser uma m36, ela veio num kit de carimbo espátula que comprei de uma colega da facul, foi bem baratinho por sinal, R$8, ela comprou numa loja de atacado pra revender na Loja dela, legal dessa placa é os gatinhos que vocês já viram por aqui.

Tem uma placa que eu nem perdi meu tempo fotografando pois a placa é um lixo, sabe, mal gravada e aí nem por reza brava que sai o desenho da estampa, ela é um daqueles kits bem Paraguaio que até um tempo tava vendendo na Ella, é um kit rosinha que você não paga mais de dez reais nele….conselho: PASSE BEM LONGE DELES, SE POSSÍVEL NEM OLHE. Nem o carimbo e muito menos a placa funcionam….

Bom a dica que eu dou é não comprar só pela marca mas sim pelo desenho que te interesse, e outra coisa quando forem escolher uma placa tipo essas da Puella recomendo que olhem bem e verifiquem se o desenho está bem gravado na placa (se é fundinho), passe as unhas e sintam isso, pois verifiquei na loja que tinham umas bem diferentes da outras neste quesito.

Comprem sem medo as placas, principalmente se ver os kits da Criart´s são ótimos principalmente o carimbo deles, que é bem macio.

As novas Bundle Monsters pelo que eu vi na net, as estampas estão maiores e vem com a proteção no verso =D. Estou aguardando as minhas chegarem e em breve farei uma resenha delas.

Logo vocês verão também uma resenha em relação à carimbos de unhas =D

Beijos  e espero que gostem!!!

Atenção : O post é feito com base na minha opinião de consumidora

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 20 de setembro de 2011, em Bundle Monster, Criarts, Dicas, Fauxnad, Konad, Puella, Resenha, Utilidade e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. bjo do gordo uhoooooooooooou

  2. A Diferença entre Konad e outras marcas, está justamente no processo de fabricação…Konad detem a patente oficial do carimbos e plaquinhas…foi a Konad quem inventou o processo de carimbar. O ponto fundamental é que as Plaquinhas Konad são feitas na Korea e não na China…e usa processo a laser e não de prensa..o que deixa os desenho perfeitos e sem rebarba. Tbm os carimbos foram desenvolvidos com materiais de qualidade e próprios para o carimbo…coisa que não acontece com demais marcas genericas.

    • Com certeza esqueci também de por no post, que os desenhos são bem mais delicados, e até indico os kits da konad pra crianças, por ser seguro.Obrigada pelo comentário =D

  3. Só tenho placas da Criart’s e não tenho do que reclamar, tô sonhando com umas da konad…
    Super lgl seu post…

    Em tempo: AMEI a nova cara do blog =)

    Beeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

    • é as da Criarts são ótima e matam um pouco a vontade de ter konad heheh, mas não dispenso as da konad por conta dos mínimos detalhes que elas tem e sempre tem lançamento novo.
      que bom que gostou =D
      bjs

  4. Eu tenho placas da Konad e Bundle Monster (comprei recentemente) Adorei as duas. Mas os desenhos que as plaquinhas da Konad possuem muito mais detalhes. Possuo tb uma genérica, nem marca tem, essa é pessima. Ainda estou treinando e adorando essa técnica de decorar as unhas.
    bjão

    • é as konads são as pioneiras e são ricas em detalhes e as bundle monsters não ficam para tras,. Logo vc pega o jeito, qdo vc menos espera vc estará mesclando as estampas =D
      bjo

  5. Oi, eu queria saber em quei site voce comprou as da bundle monster, eu to loka querendo mas não sei se esses sites internacionais dão certo, e eu queria saber também se tem algum tipo de imposto, ou taxa por serem importadas…

  6. oLÁ, Gostaria de saber quanto tempo demorou para vc receber suas plaquinhas da BM? Eu também comprei pela Amazon, mas já faz 1 mês e meio e nada…
    POr acaso você recebeu algum código para acompanhar onde está o pacote? Pq eu recebi um da USPS, mas me informaram que esse numero nao é o de triagem.. Não tenho nem ideia de onde está minha encomenda!!! =(
    Obrigada,
    Jéssica

  7. Adorei o blog, as dicas das plaquinhas são ótimas, sou louca por esmaltes e td que diz respeito a decoração em unhas. só faço uma ressalva quanto ao comentário das placas de péssima qualidade, penso que a marca e os detalhes dessas placas deveriam ser divulgados sim, pra que agente nunca! Cometa o erro de compra-las. bjo!

  8. Oi, estava fazendo uma busca pela net ate q achei seu blog.
    Comprei o kit e os esmaltes da Le femme no site da konad (caros por sinal),porém mesmo assim não há jeito de eu carimbar.Nem sei a marca da placa,comprei em uma loja de cosméticos,será que to fazendo algo errado?a culpa é do esmlate ou da placa?

Deixe um comentário

