Transformei o Córdoba

Olá meninas e meninos!!

O post de hoje é de um esmalte que usei semana passada, e comprei ele há tempos, num sei o porque eu demorei tanto pra usá-lo.

Se for para pra pensar foi o esmalte mais lindo que eu já usei.

É o Córdoba da Ellen Gold, ele é um teal metálico, é azul no vidro mas quando aplica nas unhas ele vica entre azul e verde coisa mais linda e digno de esmalte importado.

Como o fogo é maior, e eu estava na dúvida na hora que eu escolhi ele, pois eu qieria algo entre azul, verde e roxo e na hora pensei no Topázio da La Pogge, e olha só o resultado e como sempre tem que ter konadicure né:

repare no degradê das cores do azul quase roxo ao verdinho nas pontas

 

Essa é uma cor super curinga, pretendo repeti-lá, achei que o efeito do duo crome ficou muito mais bonito e evidente no azul marinho do que no esmalte preto.

A placa usada foi  a m73 com esmalte cromo prata, essa estampa foi mais complicada no dedinho heheh tine que carimbar no dedinho por partes, primeiro um lado e depois outro.

Meu namorado gostou bem mais desse conjunto heheh esmalte e konadicure, ficou diferente de tudo que usei ou fiz.

Tenha uma ótima semana gente, e ahhhh já curtiram a Fan Page? Então que que tão esperando? Passa lá.

Beijos e uma ótima semana!!!!

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 19 de setembro de 2011, em Acabamentos diferentes em Konadicures, duo crome, Konad, m73 e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ficou LINDO!!! Super gostei…

    Beeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

  2. Oi Carol… adorei as suas unhas…. tbm sou de Ourinhos e super viciada em esmaltes e carimbos… bom saber que tem gente pertinho que tbm curte unhas maravilhosas…. BJSSSS

Deixe um comentário

