783 da Guga+ Green Gold

Hoje vou mostrar uma combinação que usei a um tempo, quando minhas unhas voltaram a crescer e eu havia encontrado os Pure Glams aqui em Ourinhos.

O 783 da Guga é um verde que gostaria de ser azul, ou um azul que gostaria de ser verde kkk, tá certo que é mais pra verde .

Quando eu vi este post aqui da Kelly fiquei doida pelo Green Gold.

Resolvi combinar com uma cor que lembrasse ao esmalte da Kelly, não que fosse igual né, convenhamos que a cor do Dirty, sexy, money é um verde tristinho perto do 783.

Vamos as fotos:

a cor é um tanto mutante na iluminação

cor fiel *.*

cor linda e alegre, reparem nos glitters no tom turquesa

Passei uma camada só do 783, que cobriu muito bem, o Green Gold passei duas camadas, durou um dia só pois tive que fazer várias tarefas domésticas e acho que por causa dos produtos de limpeza muito fortes, eles trincaram meu esmalte, isso mesmo trincou, ficaram como cacos de vidros heheheh.

Pretendo repetir esse esmalte.

Espero que gostem beijos

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 16 de setembro de 2011, em Acabamentos diferentes e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

