Pink Wednesday: Pink+Pink Poá

Oláaa vocês devem estar achando que hoje não teremos a nossa quarta-feira rosa, e temos sim com a participação da minha mãe.

Comprei o Pink Poá esses dias, ele é um glitter hexagonal rosa que lembra a cristais, ele é todo do mesmo tamanho diferente dos outros da coleção.

Ela usou uma combinação toda fofa, que eu ainda planejo usar, o Pink da Impala esse eu ganhei na época que por nada nesta vida eu não encontrava Impala em Ourinhos, recebi ele de uma super troca com a minha amiga Larissa Reis.

O Pink é rosa purinho, nada de vermelho e nem branco exagerado, é cor de chiclete.

Vamos as fotos:

Gente nem tenho muito que comentar…..

Espero que gostem bjs

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 24 de agosto de 2011, em 4ta feira do rosa, Acabamentos diferentes e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

