As quartas eu uso rosa: Índia+ Konadicure

Olá queridas leitoras, hoje já é mais uma 4ta feira, e eu uso rosa.

Vou falar a verdade, eu quase caí em tentação de passar um verdinho ou azulzinho, ou um dos novos Risqué…pois estava difícil escolher um esmalte rosa, e quando não é pra usar o rosa…aí eu quero aushshu.

Meu escolhido é um lindo que eu ganhei da Nath do Esmaltadas, ganhei ele no primeiro amigo secreto esmaltistíco do flickr, é o Índia pertence, a coleção super pérola do Passe Nati, engraçado que na cartinha a Nath, escreveu que era o esmalte da marca do nome dela ahushushuhsu, falando nisso ainda tenho a sua cartinha viu.

Vamos as fotos da konadicure mais doida que eu fiz e tenho certeza que a MJ Serafim do Manicure em Casa vai amar.

 

 

 

 

tem 3 cores na estampa e floquinhos coloridos

Vamos ao passo a passo como eu fiz :

Passei duas camadas do Índia, com uma camada do Paz e amor da Impala minha maior decepção o coisa rala e num brilha, e passei o Raio Alfa pra consertar, na verdade pode substituir os dois pelo Espectral.

Carimbei com esmalte: preto, prata cromo e o Princesa da Rivka, e pra finalizar passei o top coat Ideal.

O Índia é lindo por si só tem uns brilhinhos meio roxinho meio Pink tem foto dele na montagem,mas meu lado Ru Paul gritou mais alto e passei os flocadinhos.

Neste vídeo aqui tem mostrando como fazer essa zebra colorida, a minha deu umas falhadinhas, mas pra primeira vez tá ótimo.

Espero que gostem

Beijosss

 

 

 

 

 

 

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 17 de agosto de 2011, em 4ta feira do rosa, Acabamentos diferentes em Konadicures, Konad, m57 e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oi Karol, vc conhece algum esmalte bom p/ carimbo, que não seja um específico? Pois os esmaltes p/ carimbos são tão carinhos e muitos difíceis de achar…bjs! O seu blog é muiiiiito bom, continue assim!

    • Oi Bliene, sim sim depende da cor, eu mesma uso esmaltes comuns, por exemplo preto eu uso oDragão negro da Ah ou preto da Impala, branco eu uso o Pétala Branca da Colorama, mas o branco da Marchetti tb é muito bom viu, uso os cromo da Impala cromo, alguns da Eliana super Cromo sabe eles tb são carimbaveis, os da linha unica da Camada da Colorama tb são ótimos pra carimbar. pode ver que nos posts eu sempre indico quais esmaltes que eu use pra carimbar.Espero ter te ajudado qlqr duvida só chamar. beijos e obrigada por gostar do meu blog eu fico muito feliz

  2. Gente, esse esmalte rosa é um sonho… Quero um pra chamar de meu…
    AMEI a maneira como carimbou, nunca usei mais de um esmalte…

    Beeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

    • heheh essse eu ganhei pois nunca que eu acharia aqui, então eu tenho esse esmalte a quase dois anos e não tinha usado ainda…só feito teste em unha

Deixe um comentário

