Erin- hits + Christmas tree

Oláaaaa

O post de hoje não é sobre carimbos buáaaa #todaschoram, mas sim sobre minha recente aquisição.

Neste sábado fui numa farmácia, com a minha mãe pra ver se achava novidades, inclusive o meu querido Besouro da Risqué, que eu encontrei e banquei a doida….uma outra oportunidade eu conto hehehe.

Encontrei alguns vidros de Sancion Angel, tinha linha Cromic, normal, holográfica que de holo num tem nada, e a Pure Glam que eu já estava doente por eles, o coisa linda pra quem adora glitters é o prato cheio.Trouxe o Christmas Tree pois nele continham glitters em forma hexagonal Verde,dourado,vermelho e prata em vários tamanhos.Escolhi ele por ser bem colorido e é de fácil combinação.

Eu tinha em mente, em usar o bonitão com um esmalte base cinza, mas aí lembrei que tinha combinado com meu namorado que Domingo eu uso Verde kkkk na verdade era final de semana eu passo de verde, em homenagem ao meu Verdão. (Beijo Fabiooo)

 

Usei o Erin da Hits que pertence a coleção feira em parceria com a Pop up Store. O esmalte coisa mais linda viu, é um verde militar tipo folha, que tem um glow verde bem discretinho, que se enxerga timidamente, usei uma camada só, já que é um esmalte bem pigmentado, e adorei o pincel achatado estilo aos esmalte importados.

os dois juntinhos e o glow do Erin

Comprei o Erin pelo nome e pela cor auhhaus, Erin é o nome da minha personagem favorita de 90210,se tivessem feito ele em prata iria combinar mais ainda com o nome dela, Já que seu sobrenome é Silver.

Erin sozinho viu o tom que lindo

Só de usar esse esmalte a gente acaba ficando com raiva do Militar da Colorama…uma camadinha só

Olha só o resultado:

1 camada de Erin e duas do Christmas tree

As fotos foram feitas no sábado anoite, mas mesmo assim estão fiéis, eu fiquei com medo de sair o esmalte no dia seguinte, pois eu tinha um concurso pra fazer, mas o bonitão tá firme e forte em minhas unhas.

Meu namorado quando viu a minha unha falou que tava parecendo carnaval, eu disse que era arvore de natal ahushaushu.

Adoreiii esse Pure Glam, achei a coisa mais fina do mundo, ah usei duas camadas dele em cima do Erin e uma de top coat Ideal, mas ficou pouca coisa aspera, por causa dos lantejoulão.Dessa vez dispensei meus carimbos, mas acho que dá pra combinar alguma konadicure com esse esmalte

Espero que tenham gostado, logo virão mais novidades e mais carimbadas, =D

Beijossss

 

 

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 15 de agosto de 2011, em Acabamentos diferentes e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ficou lindo msm Karol!!!! Adoro suas idéias..!!!! Obrigada pela inspiração!!! Bj!!

  2. Hum, tb ando sonhando com esse glitter da SA, mas aqui não acho e muito menos as plaquinhas, por isso tenho que comprar pela net, e como sempre reclamo, o que acaba me desanimando é o frete =///

    Sobre a combinação, ficou lindo *.*

    Beeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

    • então compra pela net com algumas amigas lá no site da Bela Glamour o frete sai de graça nas compras acima de 100 pra sul e sudeste e pras demais capitais acima de 200, lá vende plaquinha tb…mas aconselho que compre plaquinhas na konad brasil que tem frete fixo de 7 reais pra qlqr lugar, e acima de 99.90 sai de graça

Deixe um comentário

