Besouro fake e konadicure

Olá!!!!

Hoje vou mostrar uma opção para as alérgicas de como se ter um Besouro fake, sabe o Besouro da Risqué…que por sinal nem fui ver se chegou nas  farmácias do centro….

Usei duas camadas do Rock e uma do Cobertura Transformadora da Cor Furta cor, ambos da Colorama…

Olha só o resultado:

olha as nuances roxas e verdes

dá pra ver bem o efeito...mas se quiser ter certeza faça o seu heheheh

meu dedão, cada dedo fui formando um desenho diferente

mão direita

no sol

Para fazer a konadicure carimbei com as placas m51 da konad,p-16 da Puella (é fake da m35 da konad) e aquela fauxnad que tem a borboletinha da m36.No dedão,indicador e anelar usei a florzona da m51 a do centro. No mindinho a borboletinha da fauxnad e a florzinha redondinha da m51. No médio usei a fadinha da p-16 e as flores da m51…no dedão também tem a fadinha.

Foi a konadicure mais diferente que eu fiz, sempre achei que as estampas menores como a fadinha teria de ser combinada com outras estampas, senão ficaria sem graça haushahsu, mas aí escolha de cada um.

Em falar em durabilidade eu usei de sábado até terça e estava intacto só troquei o esmalte pois precisava inaugurar o post de as 4tas eu uso rosa. Eu adorei usar o Besouro fake, quero logo comprar o original, adorei o efeito entre roxo e verde

Espero que gostem.

Beijos!!!!!

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 12 de agosto de 2011, em Esmalte fake, Fauxnad, Konad, m51, Puella e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Acabei de ver sobre essa combinação fake e liguei pra uma amiga, ela se descobriu alérgica, tá azuadinha se adaptando às cores da colorama e ludurana…
    Super dica, adorei 😉
    Até eu que não tenho o meu besouro já vou me adiantando… hehehe

    Beeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

    • avisa ela mesmo dessa combinação =D
      eu achei o besouro aqui, mas é bom ter a opção hipo, as vezes meu olho fica sensivel e eu tenho que apelar pra um colorama

Deixe um comentário

