Quarta-feira eu uso rosa: Inspiração

Olá!!!!

Acho que vocês devem ter percebido o selinho do canto que as 4tas eu uso rosa né?! Então pra inaugurar a sessão, escolhi o meu esmalte rosa favorito o Inspiração da Panvel.

O meu está já pela metade. É a terceira vez em que eu uso, e minha mãe também usou. Recebi esse lindo numa troquinha que eu fiz ano passado com a @ruivacohen. O inspiração é um rosa ao estilo do Momento Penelope, não é um esmalte aguado e fácil de aplicar e limpar, cobre com quase uma camada…mas usei duas.

Resolvi fazer uma konadicure, afinal é um blog pra unhas estampadas né?!

Olha só:

rosa bem chiclete

a cor está fiel nesta foto

unha mais cute cute!!!

olha a mão direita =D

saiu meio neon...mas neon não tem nada

Foi uma konadicure bem simples de fazer as placas usadas foram: m57 e m71 e uma fauxnad…mas sei que a konad tem uma placa com este laço.

Pra fazer primeiro faz uma espanhola  com a m57 e esmalte branco, depois usa a rendinha da m71 e o lacinho em cima da espanhola. Para finalizar usei o top coat Ideal.

Acho que inaugurei bem a 4ta em que eu uso rosa =D

Espero que gostem

Beijos

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 10 de agosto de 2011, em 4ta feira do rosa, Fauxnad, Konad, m57, m71, On wednesday we wear pink e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Que perfeição Karol, amei a combinação de cores.

    Bjkss

  2. muito fofo mesmo
    eu pretendia entrar na onda da quarta rosa, mas sempre esqueço ou boto outra cor
    urf
    mas uma hora tomo vergonha e uso rosas às quartas

    bjjjjjssss

    • então menina, era pra eu ter feito isso na semana passada…mas aí me revoltei…ainda mais que num tava dando certo carimbar….faz que nem eu pinta a unha na terça e passa pelo menos a 4ta de rosa =D
      bom do rosa é que uma cor muito feminina e facil de combinar

  3. Muito fofa a combinação, já tá anotada 😉
    Sou APAIXONADA por carimbadas tb… rs

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

  4. Ficou mto linda, parabéns!!!

  1. Pingback: Mãe usa o Charmosa da Dote « Os carimbos da Karol

Deixe um comentário

