Carimbando sobre esmalte vermelho

Olá garotas!!!

É eu andei sumida…desanimei um pouco com um fato aí que prefiro nem comentar…..tanto que o post de sexta fi programado….farei o possível pra manter essa bagaça blog organizado.

Então vamos ao que interessa, um dia no twitter eu vi uma menina a @Maria_Esmalte perguntando pra @konadbrasil (post é dedicado à você @Maria_Esmalte), se usasse o top coat da konad, não iria manchar o carimbo quando se usa esmalte vermelho de base (deu pra entender a pergunta né?).E eu comecei a falar com ela pois achei que era o fato do carimbo escorrer, mas não ela disse que quando ela passava o top coat depois que carimbava o esmalte branco sobre o vermelho, o branco manchava. De início achei que o top coat Ideal resolveria e fui fazer o teste. Então sem preguiça mulherada e cliquem pra continuar ler mais, pois leitura é cultura!!!!

Pra fazer o teste eu usei de esmalte base o Santa Gula da Risqué, que é vermelho puro, vermelho de verdade sem puxar pro rosa ou pro laranja…quando passei até me estranhei pois fazia muito tempo que eu não usava esmalte vermelho.

Passei o top coat antes de carimbar em algumas unhas e em outras carimbei sem o top coat…fui intercalando as unhas.

indicador e anelar com top coat de base e após ser carimbado, médio e mindinho foram somente carimbados e depois apliquei top coat

indicador e anelar com top coat de base e após ser carimbado, médio e mindinho foram somente carimbados e depois apliquei top coat

indicador e anelar com top coat de base e após ser carimbado, médio e mindinho foram somente carimbados e depois apliquei top coat

médio e mindinho foram somente carimbados e depois apliquei top coat, olha como estão manchados por causa do esmalte vermelho

dedão direito com top coat antes de carimbar e após, ele não ficou manchado

o dedinho ficou super manchado

indicador e anelar sem top coat, mindinho e médio com o top coat antes de carimbar

Conclusões:

  1. Se você quer usar esmalte vermelho com carimbo branco, use um top coat antes de carimbar assim, aumentará a sua durabilidade
  2. Se você é a louca do top coat pode até arriscar passar o top coat depois de carimbar, mas lembrando ele ainda corre o risco de manchar.
  3. O pincel do top coat ele varre o esmalte base, assim manchando o esmalte branco, quando você não aplica um top coat antes de carimbar, tanto que o pincel sai manchado de vermelho, pode fazer o teste.
  4. Eu aconselho a aplicar antes o top coat de carimbar e deixar sem passar após carimbar, assim o desenho continua branco…após carimbar você pode molhar os dedos em água gelada pra fazer o carimbo ficar mais resistente e aí aplicar o top coat, assim pode ser que não manche, já vi fazendo isso num video da Konad.Neste video aqui:
Espero que gostem e eu tenha ajudado!!!
Beijos
Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 9 de agosto de 2011, em Dicas, Konad, m71 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Que fofoooo
    adoro carimbossssss
    bjjjssssssssss

  2. Gentemmmmm o video tem que clicar em cima que será redirecionado pro You Tube….num sei que que essa coisa tá de gracinha….mas lá funciona

  3. No natal eu pintei as unhas de vermelho e carimbei com esmalte branco, esperei o vermelho secar direitinho e talz, daí na hora de passar o top coat por cima da carimbada ele não manchou, mas o branco se tornou dourado, ficou mto fofo tb…
    Agora vou testar carimbar passando o top coat por cima do vermelho…

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

  4. Muito obrigada pela dedicatória! hahaha
    Segui sua dica de passar ultrabrilho antes de carimbar e deu super certo, não manchou!
    Achei lindo!

    Obrigada por nos ajudar! *-*

  5. Boa tarde Karol., eu cmprei alguns carimbos de unha. So que eu ainda não encontrei os esmaltes próprios pra carimbo. Gostaria de saber se há algum esmalte que fica bom tbm, ou qualquer um é indicado? (:

    • Oi Bruna é bom ter esmaltes próprios pra carimbo, porém eu sou a prova viva de quem não tem cão caça com gato, eu uso esmaltes comuns em minhas konadicures, uso o pétala branca da colorama, preto da impala, os esmaltes da linha cromo da impala e da eliana, os única camada da colorama, sempre que for mais pigmentado vc pode usar. sempre nos posts eu indico os esmaltes que eu utilizei. espero ter te ajudado beijos

  6. Valeu Karol, vou tentar essa dica até achar os esmaltes próprios HSUAHUS’ Obrigado mesmo *-*

Deixe um comentário

