A noite é dos Gatinhos!!!!

Hehehe o nome do post é tonto né?

Pois é, mas achei bem conveniente com a Konadicure.O post de hoje é dedicado à todas que amam gatos!!!

Eu estava anoite pintando umas unhas postiças pra fazer teste de konadicures, e enquanto elas secavam tive uma ideia de fazer uma konadicure de gatinhos, lembrei que tinha uma placa fofa e nunca tinha usado ela.

Como base, usei o Plano Perfeito da Colorama, para fazer o muro usei o Ouro da Impala Cromo e usei o Preto da Impala para fazer os gatinhos.

Olha só as fotos:

Eu adorei o resultado, estou tendo outras ideias quanto à estes gatinhos hehehe, As placas é a bm18, que é só de francesinhas, pra fazer o murinho, e os gatinhos vou ficar devendo pois é de uma fauxnad sem marca….e as estrelas são de uma bm de natal.

Espero que gostem =D

Beijossss

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 28 de julho de 2011, em Bundle Monster, Fauxnad, Konadicures Temáticas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Adorei! Amooo gatinhos!

    bjos

  2. Ameii esses gatinhos. Simplesmente lindos.

  3. Não gosto de gato, mas as unhas ficaram lindas 😉

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

  4. Olá!! Amo gatos!!! lindo seu post!! esse seu desenho foi manual ou plaquinha? onde encontro dessa plaquinha?! me passa o link do site que vende!! obrigada!!!

Deixe um comentário

