673-Hits

Oláaa

Hoje vou mostrar a Konadicure que usei, fiquei apaixonada pela cor.

O esmalte base é 673 da Hits, ele  é da coleção de inverno do ano passado, mas comprei esse ano, e eu tinha esquecido desse esmalte, encontrei ele quando eu procurava algum esmalte pra minha mãe usar.

É um rosa com tom de roxo, lindoooo e único, cobriu perfeitamente com duas camadas e tem um brilho excelente.

A konadicure usada é da placa m73 usei, as florzinhas, olha só o resultado:

Gostei do resultado, apesar de que eu estava numa fase de não conseguir carimbar ou criar, a estampa e o esmalte combinaram .

Ah hoje é aniversario do meu pai, parabéns Pai, (sei que ele nunca viu, mas tá registrado), ele é o fofo Paitrocinador do meu blog kkk.

Para finalizar usei o top coat Ideal.

Espero que gostem!!!Beijos

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 26 de julho de 2011, em Konad, m73 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. A combinação de cores ficou ótima Karol!

    Feliz aniversário para o seu Pai 🙂

    Bjkss

  2. Que lindo!!!

    Vou procurar essa plaquinha, achei que ficou muito gracioso! O tom do esmalte é muito bonito.
    Bjos,

    Fatima

  3. Sonho com essas plaquinhas de unha toda, das minhas 18 plaquinhas nenhuma é assim =///
    Mas já tô me organizando pra uma super compra pela net… hehehehe
    Combinação linda…

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Deixe um comentário

