Mabi-Hits + Konadicure

Olá venho mostar mais uma konadicure simples que usei.

Resolvi passar uma cor mais animada, e lembrei que eu tinha o Mabi e nunca tinha usado em mim, já que minha mãe usou ele rapidinho quando comprei.

Quando peguei o vidrinho vi que a cor estava diferente…tudo bem, nem liguei viu, pois a cor ainda estava alegre.

Como eu ainda estava sem idéias pensei em carimbar com a estampa de oncinha e preencher as machinhas com uma cor bem vibrante.

Olha só:

A cor usada pra preencher as manchinhas foi o Violeta da colorama única camada, usei um pincel número zero pra pintá-las.

A caixa de um supermercado gostou das minhas e achou que era um adesivo kkk, no dia que fiz num gostei muito não…na verdade eu estava numa semana que nada pra mim tava bom…acho que era tensão pré exame da Oab…(que prefiro nem comentar afff).

Ahhhh sempre que faço minhas konadicures eu uso o roxinho da Ideal, ele não mancha nada.Em se tratando de durabilidade…durou nada…..só um dia…pq no dia seguinte em que eu fz fui limpar a casa e anoite começou a descascar….

Espero que gostem e tenham uma ótima semana!!!

Beijosss

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 24 de julho de 2011, em m57 e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Bom dia Karol!
    Eu to ensaiando desde que comprei essa plaquinha, para usar crsrsr, mas até agora não veio uma ideia legal de cores para fazer. Gostei da sua, mas ainda não é as cores que quero pra fazer a minha oO #alok rsrsrs.

    Babo nas suas konadicure duplas (aquelas q vc usa duas estampas na mesma unha). Vou tentar um dia desses…

    Bjks e um ótimo domingo.

Deixe um comentário

