Fazendo o colete do Chris

Olá hoje vim mostrar minha tentativa de fazer a estampa do colete do Chris do Todo mundo odeia o Chris.

Foi uma tentativa fail pra falar bem a verdade…

O esmalte usado como base foi o 771 da Guga, um amarelinho pastel, que na minha mão ficou com cara de amarelo encardido….sei lá num fui muito com a cara dele não….

Olha só as fotos e já descrevo o que usei e como fiz, mas olha só vou deixar bem claro, foi uma tentativa, pois preciso treinar mais:

Sabe num sei dizer se gostei ou não….sei que eu tirei rapidinho pq na mão direita ficou horrível!!!!

A placa usada para estampar a parte marrom foi a bm21, o esmalte usado foi o Luísa da Hits. O carimbo branco foi da m57 com esmalte Pétala branca da colorama. Não tem muito segredo de como fazer mas só de encaixar direito as estampas.

Obrigada por lerem =D

beijos, Karol

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 20 de julho de 2011, em Bundle Monster, Konad, Konadicures Temáticas, m57, Sem categoria e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Nininha Stradivarius

    Adorei!!!!!!!!!!! aliás adoro tudo o que vc faz! Esse xadrez está o máximo!

  2. Eu amei a estampa, mto criativa vc Karol. Adoro suas konadicures 🙂

    Bjks

    • Oi MJ nossaaaa que alegra de saber que vc curte minhas konadicures =D, muito obrigada pelo criativa, eu vi que vc entrou na onda das konadicures, continua carimbando tb viu!! Bjusss

  3. Xadrez mto massa…

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Deixe um comentário

