Mais uma konadicure de inverno

Olá, para o post de hoje, teremos a participação das unhas da minha mãe heheh e de duas lindinhas que queriam aparecer nas fotos!!!

O esmalte usado como base é o 777 da Guga, é um azulzinho fofo bem diferente com cara de esmalte importado, foram usadas duas camadas.

Fiz um mix de estampas novamente, com as placas m64, m71 e a j-2 da Criarts. O esmalte usado para carimbar foi o Princesa da Rivka.

Olha só as fotos da konadicure com mais cara de “colcha de retalhos”:

Pausa para os suspiros!!!! minhas fofas queriam sair nas fotos ahusushu

Lupita Marie querendo tirar foto

Pink Marie tb é fotogênica

No flickr apelidamos a placa da m71 como a plaquinha de estampa do sofá de vó e a m64 tem a estampa de bandana.

Espero que tenham gostado da konadicure de inverno de hoje…e também das minhas menininhas ausuahshu.

Beijos

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 16 de julho de 2011, em Criarts, Konadicures Temáticas, m64, m71 e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nossa que lindo!
    Amei a combinação das duas plaquinhas!
    Que habilidade! Eu nem consigo carimbar com uma, imagina duas! hahahaha
    Amei!
    bjos

Deixe um comentário

