Princesa Rivka+Konadicure

Olá leitoras!!!!!

Essa foi a konadicure feita na minha compra mais recente de esmaltes.

Esse é o Princesa, pertence à Coleção Cowgirls da Rivka, encontrei ele e mais uns 3 da coleção pra comprar…porém só trouxe ele, fiquei encantada pelo tom de azul.É um azul metálico sem ser berrante, e tem um brilho espelhado…ele é cromado pra ser mais exata.

Ele cobriu com uma camada só, e ele serve também pra carimbar.Porém contudo, toda via….ele quebrou minha unha do dedinho =X foi bem trágico viu…..

Fiz mais uma konadicure de inverno com aquele mix de estampas que eu faço com a m64, m65 e a j-2 da criarts (agora acertei o número).Foi usado o esmalte cromo prata.

Olha só:

minha mãe falou que lembrou a estampas de cortina de vó ausuhshu, eu achei que parecia cobertor…mas faremos assim parece metade de cada um emendado asuuahshu.

Gostei bastante do resultado, até me perguntaram se era um adesivo.Foi uma pena a unha do meu dedinho ter quebrado…assim, tive que aparar as outras unhas….mas tudo bem em uma semana estarão compridinhas de novo.

Espero que gostem!!!Beijos

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 14 de julho de 2011, em Criarts, Konad, Konadicures Temáticas, m64, m65 e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Adorei teu blog!
    Estou entrando na art de konadicure e tu postas combinações lindas!
    Já te likei no meu blog!
    Bjão
    DriEsmaltes.com

    • OI Dri fico feliz por vc ter gostado =D
      eu gosto msm de fazer mix com as estampas da konad heheh, não consigo mais carimbar só uma estampa.bjs e vou linkar seu blog aqui no meu =D

  2. Que LUXO!!! Eu quero… rsrs

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Deixe um comentário

