Konadicure de inverno

Olá garotas!!!!

Hoje venho mostrar ma Konadicure temática, pensei em misturar estampas presentes em roupas de inverno.

O esmalte base foi o Sedução da Avon, ele é da coleção de inverno do ano passado.Usei ele por dois dias sem estampa nenhuma…mas tava sério demais pra mim heheh. Olha só :

A cor é tipo ameixa sabe….vnho meio roxo…hora fica marrom…ahh sei lá como descrever…..

Carimbei nas minhas unhas com o esmalte Ouro da Impala cromo, com as placas m64 da Konad, aquela que eu sempre uso pra fazer os risquinhos da Criarts (esqueci mesmo a letra e número da placa) e a bm 21.

Olha só resultado:

dentro de casa, olha como a cor muda com os carimbos e com o cromo dourado

e

Bom, vou explicar agora como que eu fiz, falo isso porque as outras vezes eu não expliquei muito bem, primeiro eu fiz uma espanhola com a bm 21, depois carimbei as listras (são três mas carimbei duas) e depois carimbei com a m64,fechando a espanhola. Sempre eu carimbo na diagonal.

Finalizei a konadicure com o top coat da Ideal, ele não mancha e nem destrói minhas konadicures por ser fininho.

Espero que gostem e tenham uma ótima semana!!!!

Beijosss

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 4 de julho de 2011, em Bundle Monster, Criarts, Konad, Konadicures Temáticas, m64 e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adoreii essa konadcure!
    Tenho que comprar esse Impala Cromo, fica muito lindo!!!

    Bjos

Deixe um comentário

