Tatto+konadicure

Olá queridas leitoras.

Hoje vou mostrar uma konadicure mais antiguinha que usei, faz um mês e pouco que eu fiz ela.

O esmalte usado como base é o Tatto da coleção Swett rock n´roll da Risqué .

Ele é um chumbo quase preto, foi preciso 2 camadas pra ficar legal, e super fácil de passar e limpar.O carimbo usado foi a estampa da m79 da konad.

 

É um esmalte bem elegante, que foge dos habituais esmalte preto, bem legal pra quem quer começar a usar cores mais fortes e metálicas. Super recomendado!!

**************

Gente agora é sério….vou parar de postar minhas fotos no flickr, como muitas meninas sabem, mas tá rolando uma baixaria de roubar fotos de esmaltes, não sei se roubaram alguma minha..mas gente pelo amor de Deus né?!!!Gostou da foto cita o nome de quem a fez né, direitos autorais caramba…..e outra o flickr é nossa diversão e não pra gerar confusão, dê os créditos a quem mereça, afinal muita gente querida tá sendo prejudicada por causa dessa baixaria….eu fiz muitas amizades lá, e por causa de uma sem imaginação, eu e muitas outras meninas estamos perdendo o direito de ver as fotos de nossas amigas, afinal estamos no flickr pra compartilhar umas com as outras e não gerar guerras, atritos e tudo mais….

*************

Beijos e espero que gostem da konadicure

Anúncios

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 1 de julho de 2011, em Konad, m79 e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: