Lançamento: Cora Duo Chrome

Olá garotas, olha só que legal, os esmaltes Cora lançaram dia 13 de junho a linha de esmalte Duo Chrome.

Eu adorei a iniciativa da marca, ainda mais que eu consigo achar com facilidade aqui na minha cidade.

Olha só :

 

To doida pra ter eles em mãos, acho que neste fds vou à caça deles, fico imaginando se serão possíveis de carimbar, já que os Cromados da Cora também são bons para carimbar.

Beijosss

 

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 16 de junho de 2011, em Cora e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário