Minha zebra holográfica

Olá leitoras!!!!

hoje venho mostrar o que eu usei neste dia dos namorados….acabei fugindo dos habituais corações infelizmente…..minha mão não estava muito legal pra fazer uma konadicure mais elaborada.

Na 5ta feira eu passei uma linda combinação de esmaltes importados hausuas eu tava afim de ficar com carinha de rica pra ver se me animava um pouco….

Usei duas camadas do Plum Seduction da Revlon e uma do Ds Original da Opi. E num é que ficou legal!

Olha as fotos:

É incrível o prisma que forma =D

Ai…nãoo fiquem com nojo do meu machucado no dedinho….

Mas eu como não consigo ficar sem carimbar, fui fazer um teste pra ver se eu conseguia carimbar afinal meu dedinho está todo machucado e era dificl de movimentar. Resolvi fazer a zebra, olha o resultado:

até que não me saí mal né

Essas fotos foram tiradas na segunda feira (13/06) e carimbadas no sábado.

Até que eu gostei do resultado, o top coat usado foi o Ideal

O carimbo é a m57.

Espero que tenham gostado!!

Beijos Karol

Anúncios

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 15 de junho de 2011, em Konad, m57 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. oi gostei mto do blog onde posso encontar esses esmaltes e as placas aki em ourinhos?

    • Oi Simone tudo bem? então aqui em Ourinhos pode ser que vc encontre os carimbos e placas com os kits da Criarts lá na Ella cosméticos.O kit da konad eu comprei na Samurai só que já fechou lá infelizmente mas vc pode adquirir as placas e carimbo lá no site da Konad : http://konadbrasil.com/ lá o pagamento é feito por pagseguro e pode ser através de boleto ou no cartão é lá de Brasilia.
      Espero ter te ajudado, beijos =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: