Oncinha Dourada

Olá!!!

Essas unhas são mais antiguinhas…..acho que faz uns dois meses que estão no pc essas fotos.

São as unhas da minha mãe. Apliquei uma camada do Nugget da Impala com mais uma camada do Nyx da Impala Gloss. Para carimbar usei o esmalte Dragão Negro da AH. Quando o carimbo estava bem seco pintei por dentro das manchinhas com um pincel fino com o esmalte Starlet da Impala Gloss, que é um prata metálico. Assim ficou com efeito de adesivo. A placa usada foi a m57 da Konad ou a W da Criart (minha mãe teve que ser essa por ser maior a estampa)

Olha só:

mamys de oncinha

Eu usei essa mesma estampa quando eu estava com as unhas bem curtinhas e o efeito ficou bem legal, foi nessa mesma época.

Olha só:

meus cotoquinhos

Espero que gostem, pelo menos das unhas da minha mãe kkkkk

Beijos Karol

Anúncios

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 5 de junho de 2011, em Criarts, Konad, m57 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lucimar Mendes lagoeiro

    Muito Bacana .. adorei :)))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: