Spring Nails

=D

Olá leitoras!

A konadicure de hoje essa eu posso dizer mesmo heheh . Há um tempo navegando pela net, procurando novas idéias de konadicures, encontrei uma que me deixou muitoooo inspirada em fazer e me senti desafiada a realizá-la. Até que tive a oportunidade quando usei um esmalte azul cor do céu.

O esmalte base foi o Apaixonada da Dote style.Para fazer  a konadicure usei os seguintes esmaltes: Rosa divina, Violeta, Amarelo Pop Art da linha Colorama Unica camada. Pétala Branca da colorama, e os esmaltes verde e azul para carimbos da Criart.

As placas usadas foram: m79 da Konad, as flores foram feitas com a p16 da Puella, o sol usei a BM-01, a graminha foi a BM07, e as borboletas foram com uma Fauxnad (mas são as borboletas da m36).

Vamos as fotos:

Não ficou uma graça?

E agpra reparem  nesta foto:

Essa é a minha foto favorita, olha só o contraste das unhas com o céu

Foi a konadicure mais trabalhada que fiz em minhas unhas, primeiro carimbei as nuvens, aí a graminha, as flores, sol e as borboletas. só carimbei o sol no dedão e no anelar, e algumas unhas carimbei duas borboletas ou apenas uma só.

Acho que seria impossível alguém não gostar,formou uma paisagem, lembra a um dia de primavera…acho que já estou com saudade delas falando nisso ahuhshush tá muito friooo.

Eu fico olhando que nem boba pras minhas unhas ahshuashu. Adorei o resultado final, meu desafio foi cumprido e me senti realizada, como sempre eu disse: eu vou fazer essas unhas, ou não me chamo Karoline ahushua. Ainda continuo me chamando Karoline =D

Espero que gostem!!!!

Beijosss, Karol

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 3 de junho de 2011, em Bundle Monster, Fauxnad, Konad, m79, Puella e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Que lindo, as cores ficaram perfeitas 😉

    Beeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Deixe um comentário

