Plano Perfeito estampado

Olá!!!!

Venho mostrar a konadicure não sei se posso chamar assim né  que usei neste final de semana (28/05).

O esmalte usado foi o Plano perfeito da Colorama, ele pertence a Coleção Espelho, Espelho meu. Ele é um cinza arroxeado, perolado, com quase nada de brilho. Não posso opinar, pois eu mesma sabotei meu esmalte…..antes de aplicar a base eu passei a cerinha Granado, e aí já viu o Esmalte no domingo já estava soltando todo (fiz essas unhas na Sexta-feira).

Usei a placa bm 10 para fazer a espanhola,esse desenho já é assim na diagonal, usei o desenho de fadinha da p-16 da Puella que é a versão genérica da m35 da Konad, e usei uma Fauxnad que não me recordo o número porém o desenho é fácil de ser encontrado já que são as borboletas da m36 da Konad.

Vamos as fotos:

no sol

na luz artificial

detalhes no dedão, as borboletas com a fadinha =D

dedão de novoo

linda essa cor

Eu adorei essas estampas, e hoje são as minhas unhas tá heheh. Ficou bem diferente de tudo que já usei, pretendo repetir esse desenho só que com outras cores quem sabe, na hora que eu fiz só a espanhola, fiquei achando que  ainda faltava algo, e aí lembrei da fadinha e das borboletas mas fiz só no anelar e no dedão pra dar uma diferenciada sem deixar exagerado.

Usei o Dragão Negro para carimbar  e o top coat da Avon.

Espero que gostem

beijos, Karol

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 31 de maio de 2011, em Bundle Monster, Fauxnad, Puella e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Quero as minhas unhas assim, tá super linda 😉

    Beeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Deixe um comentário

