Um amor por Konadicure

Oláaaa

Meu primeiro post é sobre a Konadicure mais fofa que eu fiz, mas não em mim, e sim na minha mãe.

Foi basicamente um desafio pra mim mesma fazê-la, sempre tentava nas minhas unhas mas não dava certo por um simples erro meu….

Essa konadicure também é uma excelente idéia para o Dia dos Namorados ( e vou fazer em mim, ou não me chamo Karoline).

As cores usadas foram: Momento Penélope da Risqué e Branco da Impala, para os carimbos usei: Rio doce da Impala (isso mesmo, ele engrossou que uma beleza, Te amooo Impala), Dragão Negro da Ah, Pétala Branca da Colorama  e Prata da linha Impala Crome.

Placas usadas: m65 da Konad, P16 da Puella (pode ser a m35 da Konad), g-2 da Criart, bm-02 da Bundle Monster, e mais uma Fauxnad sem marca é a m36

Agora vamos as fotos:

delicado né?

Primeiro pintei metade das unhas na diagonal com o branco com duas camadas, e depois com o Momento Penélope com duas camadas também. Carimbei com a m65 com desenho de risquinhos e bolinhas com branco na parte rosa, e as rosas na parte branca com o rio doce.

No meio dos desenhos usei a g-2 que são as listras usei o cromo prata, na parte de cima usei a puella com os corações, no anelar e indicador é a bm-02 e nos outros dedos usei a Fauxnad de corações.

Ficou perfeito né? Para finalizar usei o top coat da Avon.

Eu me inspirei numa konadicure muito linda que vi na net, porém adaptei. durou uma semana certinho nas unhas da minha mãe, não tinha um que não se apaixona-se ou babasse nas unhas dela ahshahus.

Espero que gostem!!!

bjs, Karol

Sobre Karol

Formada em direito, louca por esmaltes e estampas com carimbos, nasceu e mora em Ourinhos interior de Sp, já perdeu a conta de quantos esmaltes tem..mas ainda sabe que tem 46 placas para carimbos, tem 9 pinchers e o namorado =D Desde 2009 uso os carimbos da Konad, e fui conhecendo outros carimbas e placas. Sem preconceito nenhum em relação às marcas de placas, testo todas que eu encontrar nas lojas, aqui em Ourinhos no caso só tem uma loja que tem disponível.Não sou manicure e nem pretendo ser, se mandar e-mail perguntado quanto eu cobro eu não vou responder!!! Tem duvidas?entre em contato com oscarimbosdakarol@gmail.com

Publicado em 30 de maio de 2011, em Bundle Monster, Criarts, Fauxnad, Konad, m65, Puella e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. legal sou colocar na barra de favoritos! esse é seu 1º post?

  2. Karolll…simplesmente amei!!! Q coisa mais delicada!!! To loka pra ser a cobaia!!!rss…bjooo e parabéns pelo capricho!!! Só poderia ser vc viu!!!

  1. Pingback: Pijama nails-Parte 1 « Os carimbos da Karol

  2. Pingback: Pink Wednesday: Repaginando a Konadicure Apaixonada « Carimbos da Karol

Deixe um comentário

